Boas vindas!!!

Bem vindo ao Art e Graça , aqui você encontra amostras de trabalhos confeccionados em E.V.A que podem ser adquiridos para presentear aquela pessoa especial ou mesmo para decoração do seu lar, uma forma descontraída e colorida de alegrar a vida, afinal a vida é uma ARTE e cabe a cada um acrescentar novas formas, cores, curvas e o que mais for necessário para cada dia mais deixar esta arte mais valiosa.

Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012



Essa bonequinha fofa e um presentinho para nossa afilhada "Aninha"...E uma otima ideia presnte de aniversario , lembrancinha etc...não acha? Encomende a sua !!!


Ufa!!! Encomendas prontas ... obrigada por tudo meu Deus ....

4 comentários:

  1. Olá Fernanda!
    Gostei muito de tudo em seu blog mas desculpe-me amei as suas bonecas em E.V.A. até dá vontade de apender também é muito dificil?
    Vou ficar seguindo ser blog para continuar a deliciar-me com os seus trabalhos. Tudo de bom.
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi! Olha eu aqui!!!
    Te achei pelo blogsfera e gostei....
    Adorei seu cantinho!!!
    Estou te seguindo....
    Espero você no meu blogs
    Ficarei muito contente se você me seguir
    também.
    Beijos e aguardo sua visita!!!

    http://eliezegevaerdartesanatos.
    blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Fer!!! tudo bem?
    Muito lindo seus trabalhos,amei,sabe ja tentei fazer bonecas em EVA mais achei muito dificil desisti,não é pra mim,mais amo esse trabalho lindissimo.BJOS OTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer, passei para agradecer o carinho. Obrigada pelo comentário em meu blog, adorei!Mas quantas fofuras encontrei por aqui!!!Te desejo muito sucesso. Vou enviar as coisinhas que me pediu por e-mail, depois me dá um retorno. Bjs

    ResponderExcluir