Boas vindas!!!

Bem vindo ao Art e Graça , aqui você encontra amostras de trabalhos confeccionados em E.V.A que podem ser adquiridos para presentear aquela pessoa especial ou mesmo para decoração do seu lar, uma forma descontraída e colorida de alegrar a vida, afinal a vida é uma ARTE e cabe a cada um acrescentar novas formas, cores, curvas e o que mais for necessário para cada dia mais deixar esta arte mais valiosa.

Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012






Essas peças foram uma encomenda muito especial das meninas que trabalham com minha maninha querida , cada uma pediu um,de um jeito,espero que todos tenham gostado dos resultados...
Gostaria de deixar um obrigado muito especial ao meu amado esposo que muito tem me ajudado principalmente na confecção do (Ben 10)....
Beijos e ate mais...

Um comentário:

  1. Fe achei todas muito lindas, mas essas lilas meu deus que fofuxas, demais, parabéns adoro saber q vc faz parte da minha vida!!!!!!!!!!!!!! bjinhos

    ResponderExcluir